Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Legislação Municipal

Lei 13/1999 

DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO MUNICÍPIO DE QUATRO BARRAS, INSTITUI O PLANO DE BENEFÍCIOS E CUSTEIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LER MAIS...


Lei 28/2002

ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI MUNICIPAL 13, DE 30 DE JUNHO DE 1999, REFERENTE AO SISTEMA DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE QUATRO BARRAS. LER MAIS...


Lei 32/2005

"ALTERA A REDAÇÃO DO ARTIGO 54 DA LEI MUNICIPAL Nº 13, DE 30 DE JUNHO DE 1999, REFERENTE AO SISTEMA DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO MUNICÍPIO DE QUATRO BARRAS." LER MAIS...


LEI COMPLEMENTAR Nº 31/2020
Altera a Lei nº 13/99 que "Dispõe sobre a organização do Sistema de Previdência Social dos Servidores Públicos Civis do Município de Quatro Barras, institui o plano de benefícios e custeio... LER MAIS


DECRETO Nº 968/2010

"DISPÕE SOBRE FLUXO PROCESSUAL E PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS VISANDO A ANÁLISE E CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS DE APOSENTADORIA, PENSÃO... LER MAIS


DECRETO Nº 8808/2022

"Disciplina o cadastramento dos servidores para fins de atualização da base cadastral de pessoal do Poder Executivo Municipal, da Previdência Própria (PREVIBARRAS) e atualização e cumprimento das normas e prazos... LER MAIS